Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Participantes do BBB 20 acreditam em paredão falso, retorno de Pyong e mandam recados

Na manhã desta quarta-feira (18), algumas sisters aproveitaram o raio-x para mandar recado para Pyong, oitavo eliminado do BBB 20.




Gizelly tem o discurso de eliminação feito por Tiago Leifert como um indicativo para o paredão ter sido falso. Ela também acredita que Pyong voltará com o poder de indicar alguém ao paredão. “Então gente, vocês já sabem de tudo. Da eliminação de ontem né. Chorei bastante ontem pelo Pyong, mas gente, ele nunca seria expulso dessa casa com um discurso daquele. Desculpa Tiago Leifert, com todo o respeito. Um discurso que fala sobre como é voltar de um paredão? O Pyong teria um discurso histórico depois de tudo o que ele causou nessa casa”, disse Gizelly. “Não sei se ele volta quinta ou sexta, mas sei que ele volta indicando alguém para o paredão”.

+ ‘Tiro no pé’, diz Pyong sobre ter se colocado no paredão

Thelma também falou sobre o “paredão fake” em seu raio-x. A anestesista falou: “Pyong, tiro o chapéu, você é muito inteligente. Você conseguiu se colocar no paredão falso, olha só, tiro o chapéu para você. Estamos esperando você voltar. Todo mundo acha [que é paredão falso], inclusive o Babu. E o seu inimigo Felipe Prior vai sentir muito a sua falta. Então volta logo por favor, já vai fazer falta na festa de hoje. Beijos”.

+ Após aviso sobre higiene por causa do coronavírus, Daniel pega barata com as mãos

Marcela também opinou que Pyong deve retornar ao BBB 20: “Paredão maluco que aconteceu ontem. Vocês devem estar vendo a gente surtando na nossa teoria da conspiração, mas, para mim, tenho certeza absoluta que Pyong Lee está em algum lugar e vai voltar, que é um Paredão falso do BBB. Eu espero muito que ele esteja em um lugar e que volte para a gente porque, se não, eu não estou entendendo nada do que está acontecendo aqui”.




Manu também usou o discurso de Tiago Leifert como indicativo para a eliminação de falsa de Pyong: “Todo mundo aqui dentro dessa casa tem certeza que o Paredão é falso. E que Pyong Lee vai voltar a qualquer momento. A gente juntou informações com o discurso do Tiago (Leifert) e estamos aguardando a volta de Pyong Lee”.

+ ‘Será que cogitaram acabar com o BBB?’, pergunta Manu após saber sobre coronavírus

Babu, que disputou o paredão contra Pyong e Rafa, cogitou ser um paredão falso mas comemorou o seu retorno: “Muito obrigado por me deixarem aqui mais uma semana, quarto Paredão. Dizem que é falso o Paredão. Falso ou não, eu crio mais uma expectativa de continuar no jogo. Conto com você para seguir, pois estamos eu, Felipe e você. Estou muito feliz de poder, pelo menos, lutar mais um pouquinho aqui dentro”.

+ ‘Você não tem afeto nenhum comigo’, reclama Mari para Flay

Prior, Líder da semana que indicou Pyong, também comentou sobre a desconfiança dos brothers de um paredão falso: “Primeiro queria agradecer as pessoas que tornaram possível o Babu ficar. Que torcem para mim, que votaram para ele ficar. Estão desconfiando que é um Paredão falso. Se for, ok. Mas eu acho que é mérito da Rafa e do Babu de terem ficado”.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios