Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Anitta expõe suposto motivo de Felipe Neto não gostar de Pyong do BBB 20

Felipe Neto usou suas redes sociais para criticar Pyong, oitavo eliminado do BBB 20, mais uma vez. E, nesta sexta-feira (20), Anitta comentou o caso.




Após internauta indagar Felipe Neto sobre ele não contar o motivo de não gostar de Pyong, Anitta explicou o suposto motivo. “Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, amiga. Com boletim de ocorrência e tudo. Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele”, escreveu a cantora.

+ Pyong Lee conhece seu filho Jake e se emociona

“Parece que a menina está com medo de expor e arrasada pelo povo. Aí ele não deve falar nada porque não tem provas. Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar. Tanto que estou aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade, só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça”, completou.

+ ‘Tiro no pé’, diz Pyong sobre ter se colocado no paredão

“Se o fato existe ou não, eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais. E se essa história for tudo uma grande fantasia, segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo nunca. Eu já tive em minha vida. Não é fácil”, finalizou.




Pyong foi eliminado do BBB 20 na última terça-feira (17), após disputar paredão contra Babu e Rafa.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios