BBB 20: Mari afirma que deu liderança para Thelma: ‘Eu conseguiria ficar mais’

0

Na madrugada deste sábado (21), Mari afirmou para Flayslane e Ivy que deu a Prova do Líder do BBB 20 para Thelma. A conversa aconteceu após a influencer ouvir trecho do papo de Thelma com suas amigas no Quarto Céu.




Mari afirmou que Thelma estava exausta na prova e que só venceu porque ela decidiu sair da disputa. “Ela está dando texto no quarto sobre isso, de eu ter perguntado se ela ia votar na Flayslane ou não. E assim, ela estava com a cara de estar mal, eu conseguiria ficar mais. Fiz isso por ela, porque eu queria. Eu fiquei triste também daquela prova do anjo que ela ganhou e depois cancelaram”, afirmou Mari.

+ Thelma ganha Prova do Líder e Mari ganha imunidade

“O público está vendo tudo, você tem que ficar com a consciência tranquila daquilo que você fez por ela. Fique de boa, a gente vê as suas intenções”, respondeu Ivy, que também reclamou por Thelma já ter votado em Daniel após ser escolhida para o Castigo do Monstro.

+ Anitta expõe suposto motivo de Felipe Neto não gostar de Pyong

No Quarto Céu, Rafa demonstrou preocupação com Mari tentar tirar o mérito de Thelma ter vencido a prova do BBB. “Meu medo foi que ela tentasse tirar seu mérito. Ela gosta de dar essas investidas”, afirmou Rafa.

+ Tiago Leifert afirma que possível vitória de Gabi em prova seria anulada; internautas pedem respeito




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.