Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Rafa é o Anjo da semana do BBB 20 e Daniel e Ivy cumprem Castigo do Monstro

Na tarde deste sábado (21), Rafa venceu a Prova do Anjo do BBB 20. Além da prova, ela ganhou um Fiat Toro Ultra. Rafa escolheu Daniel e Ivy para cumprir o Castigo do Monstro.




Na prova, os brothers precisavam encontrar a chave do Fiat Toro. A chave estava guardada dentro de cinco baús, um dentro do outro. Os brothers precisavam descobrir os segredos que abriam cada um dos cadeados desses baús. “Onde estão os códigos? Onde estão as respostas? As respostas estão no vasto porta-malas do Fiat Toro. Cada porta-malas tem uma quantidade de carga. A quantidade de carga é o código do cadeado. Vence o Anjo quem conseguir pegar a chave primeiro e, com a posse da chave, bater o botão vermelho”, explicou Tiago.

+ Thelma ganha Prova do Líder e Mari ganha imunidade

Cada porta-malas tinha um tipo de carga, como bolas e tubos. Os brothers precisavam acertar a quantidade de itens na carga, que era de três dígitos. O número correto da carga era o código de cada cadeado. A prova começou pouco após às 14h e terminou com pouco mais de 10 minutos de duração.

+ Mari afirma que deu liderança para Thelma: ‘Eu conseguiria ficar mais’

Rafa deu o Castigo do Monstro da semana do BBB 20 para Ivy e Daniel. No Castigo do Monstro, Ivy e Daniel ficarão vestidos de estátuas gregas e terão que carregar o tempo todo uma tocha e um livro. Quando o sinal sonoro tocar, os dois devem ir à área externa. Ivy e Daniel perderam 300 estalecas cada um.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios