Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: ‘É vitimismo ele falar isso’, diz Prior sobre Babu

No fim de tarde deste domingo (22), no BBB 20, Flayslane e Prior tiveram longa conversa sobre os participantes. Os dois falaram sobre Babu e Prior reclamou do amigo chamá-lo de “playboy” algumas vezes.




“Para mim playboy é que vem tudo de mão beijada, aquele que não precisa trabalhar. Ninguém sabe da minha história para me chamar de playboy. Eu já conversei com ele e tenho certeza que ele não vai brincar mais com isso”, disse Prior. “Soa mal para ele, é vitimismo ele falar isso”.

+ ‘Não quero trocar ideia com essa menina sonsa’, diz Flay sobre Gizelly

“Eu já vi isso de ele se vitimizar algumas vezes também”, concordou Flayslane. “Eu acho também. Eu já fiquei escutando. Mas eu não levo como vitimismo, eu levo como história de vida”, afirmou Prior.

“Só que as pessoas vão julgar mais o que está acontecendo aqui dentro do que a história de vida de cada um. Se for assim vão botar todo mundo que for mais pobre que o outro. Aqui não tem essa de coitadinho, ele tem um monte de mérito”, disse Flayslane.

+ Mari afirma que deu liderança para Thelma: ‘Eu conseguiria ficar mais’

Após a conversa de Prior e Flayslane na área externa do BBB 20, alguns internautas passaram a usar o termo “PRIOR E FLAY RACISTAS” no Twitter. O termo aparece entre os mais comentados da rede social, com internautas relembrando de quando Gizelly falou sobre Babu se vitimizar e ter sido criticada online por isso. Alguns internautas também usaram a tag para defender Prior e Flay.







Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios