Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Prior se revolta, tenta combinar voto em Rafa e Babu perde paciência com o brother

Do nada, durante a madrugada de sábado (28), Prior teve a certeza que parte das mulheres do BBB 20 estava falando de jogo e se revoltou. Prior não ouviu a conversa das mulheres, que conversavam sobre shows.




Prior começou a gritar durante a festa que Thelma, Manu, Rafa, Marcela, Gabi e Ivy estavam combinando voto. O arquiteto chamou Flayslane e Mari para tentar somar quatro votos em Rafa. Ele também falou do assunto com Babu. “Você topa combinar voto? Vamos se defender para você não ir pro paredão. Você vota nelas?”, perguntou. “Só não voto na Thelma”, avisou Babu. A dupla combinou o voto em Rafa, então Prior foi falar sobre o assunto com Flay.

+ BBB20 tem ‘festival da quarentena’ com shows à distância de Dennis DJ e Atitude 67

“Eu tô me queimando, eu vou combinar voto. Eu não vou aceitar isso aqui não. Você vota na Rafa ou não vota na Rafa? Você vota na Rafa ou não vota na Rafa? Pra não ir o Babu, vota?”, disse ele. Flayslane não concordou diretamente e disse que prefere votar em Thelma, embora não tenha negado o pedido de Prior. “Talvez, talvez”, disse ela. Quando foi falar com Mari, a influencer também não negou, mas não fechou o voto. “Eu posso votar na Rafa. Mas vamos conversar amanhã, eu prefiro”, pediu Mari.

Ainda revoltado, Prior voltou a conversar com Babu durante a festa do BBB 20, o ator perdeu a paciência e os dois discutiram. Babu não concorda com a tática de votar em Rafa ou Thelma, que não votam nele e não teve problemas, e não concorda também em se aliar a Mari, em quem não confia.

+ BBB20 tem show à distância de Lexa e Pabllo Vittar

“As duas foram conversar lá, elas acham que eu sou besta. Já dei na lata ‘É em quem? Quem que vocês… quem? Thelma não pode. Quem vocês… quem? Escolhe? A Rafa? Vamo na Rafa, f*da-se'”, tentou argumentar Prior. “Na minha opinião, quem tem chance de sair do jogo é a Manu”, opinou Babu. “Mano, eu vou jogar sujo, vai tomar no c*. Tão jogando na minha cara, na minha cara, velho”, irritou-se Prior.




“Mano, aqui é um jogo, você tem que atirar em todo mundo. Você tá querendo defender a Thelma e a Rafa, mano”, irritou-se Prior. “Eu não tô querendo defender ninguém, caralho. Não quero defender ninguém”, respondeu Babu. “Eu tô me queimando para tentar te defender”, reclamou Prior. “Que queimando, cara? Você não ouve, brother. Você se fecha na sua ideia e não abre a cabeça”, rebateu Babu.

+ ‘Ela defeca pela boca, a boca dela é uma fossa’, diz Flayslane sobre Gizelly

Em seguida, Babu saiu da festa e foi ao Quarto Vila do BBB para dormir. Prior foi atrás e continuou falando de jogo. O arquiteto pegou cascos de árvore para fazer a contagem dos participantes e criar estratégia. “É incoerente”, insistiu Babu. “Incoerente o quê? Você tá com o rabo amarrado com quem?”, pressionou Prior. “Eu não tô com o rabo amarrado com ninguém”, respondeu Babu. “Eu não tô com ninguém. Você falou pra mim que tem um rabo amarrado, que se chama Thelma”, rebateu Prior.

“Você tem que por na cabeça ‘Ou eu não quero ir pro paredão ou eu vou ter 30 restrições'”, continuou Prior. “Sim, mas eu tenho que esperar a porr* do Anjo, Prior”, disse Babu. “Ela vai levar o um milhão e meio pra casa e você vai ficar chupando o dedo. Ela não está fechada com você, cara. Fico revoltado que eu voto na Flay, eu fico aberto pra poder votar e me defender, e você vai e fica ligado com quem não se importa pra você. Acho errado. a Thelma está cagand* para você”, gritou Prior. “É maior do que isso. Deixa quieto, vota em mim se você quiser. Mas eu não voto na Thelma. Eu quero o prêmio, mas não voto nela”, respondeu Babu.

+ Internauta pede expulsão de Gizelly e Boninho responde: ‘Vamos deixar o bicho pegar’

Prior saiu do quarto revoltado e voltou à festa do BBB. Babu continuou no local para se preparar para dormir. Após a discussão, o termo “Força Babu” apareceu entre os mais comentados do Twitter, com internautas desejando força para Babu aguentar Prior. O termo “Burro y burro”, em referência a Prior, também apareceu entre os mais comentados da rede social.














Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios