EducaçãoMinas GeraisSudesteVestibular

UFOP recebe inscrições para cursos de graduação a distância gratuitos

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) está recebendo inscrições para cursos de graduação a distância gratuitos. São 750 vagas distribuídas em três graduações:




Fiocruz abre 2 mil vagas em curso online para enfermeiros, gestores da vigilância em saúde e médicos

MEC oferece vagas em capacitação online

  • GEOGRAFIA (LICENCIATURA) – O curso tem como objetivo habilitar profissionais com visão teórico-histórica, social, filosófica, política, cultural e econômica de forma crítica e reflexiva.
  • MATEMÁTICA (LICENCIATURA) – a graduação pretende preparar profissionais para exercer atividades de ensino junto às áreas que integram o currículo do segundo ciclo do ensino fundamental e do ensino médio, desenvolvendo reflexão quanto ao fazer pedagógico e suas implicações na realidade social.
  • PEDAGOGIA (LICENCIATURA) – O objetivo do curso é formar o pedagogo para atuar no ensino básico, tornando-o capaz de apropriar-se em competências e conhecimentos necessários à ação docente”.

Algumas atividades serão realizadas nos polos, por isso, as vagas são destinadas a pessoas que morem a até 100Km de distância de um dos seguintes polos: Alterosa, Araguari, Araxá, Bom Despacho, Campo Belo, Caratinga, Confins, Conselheiro Lafaiete, Coromandel, Ipatinga, João Monlevade, Lagamar, Lagoa Santa, Salinas, Santa Rita de Caldas e Três Marias.

Como se inscrever nos cursos de graduação a distância gratuitos




Interessados em realizar um dos cursos de graduação a distância gratuitos, em licenciatura em Geografia, Matemática e Pedagogia, podem se inscrever até o dia 13 de abril por formulário online.

A seleção será feita por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Inscrições e mais informações em: https://www.ufop.br/ead ou https://vestibular.ufop.br/. Edital aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios