Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Marcela do BBB 20 conta o que lhe atraiu em Daniel: ‘A ingenuidade com uma sabedoria maluca’

Após ser eliminada em paredão acirrado contra Flayslane – Babu recebeu 1% dos votos -, Marcela participou de bate-papo na Rede BBB. A eliminada foi entrevistada por Ana Clara.




“As informações externas foram uma bênção por me darem segurança mas mudaram a dinâmica das pessoas comigo e de mim com as pessoas. Talvez essa conduta de ter ficado tão firme na perseguição dos meninos tenha sido uma das coisas que me prejudicou”, disse ela, se referindo às informações trazidas por Daniel e Ivy da Casa de Vidro.

Marcela também contou que considera Rafa uma forte jogadora. “Acho a Rafa muito forte porque ela conseguiu manejar as emoções muito bem e é uma boa jogadora de provas”, disse ela. A ginecologista também analisou em qual paredão acha que teria chances de não ser eliminada: “Difícil dizer, mas das pessoas que estavam lá, acho que a Mari. Eu vejo muita força na Manu e na Rafa. E agoratô sabendo do Babu”.

Marcela também falou sobre o seu grupo de amigos dentro do BBB e analisou que eram muitas pessoas e, por isso, em determinado momento ficou difícil de votar, pois só havia pessoas do seu grupo, Babu e Flayslane. Ela também contou que as informações vindas da Casa de Vidro lhe deixaram confiante, mas também confundiram sua percepção sobre quem estava sendo verdadeiro com ela.

+ Jogo da Discórdia no BBB 20: Participantes contam momentos que não gostaram

“Eu não sabia mais ler nada. Lembro que eles [Daniel e Ivy] falaram as informações e vinha gente pegar no meu braço”, contou. Ana Clara perguntou quem se aproximou dela e Marcela falou de Victor Hugo. “Uma pessoa que não era próxima era Victor Hugo. Não era próximo e do nada veio. Eu não conseguia sentir o direito de me sentir fraca. Parecia que eu tinha que comprar aquela ideia. Lógico que me fortaleceu, mas bagunçou as estratégias, me deixou muito focada numa coisa só”, disse ela.




Marcela também não considera que deixou de dar atenção para Gizelly após engatar o romance com Daniel. “A Gi é muito ciumenta. Acho que não deixei a Gi de lado em nenhum momento, ela tava sempre com a gente. Não vi dessa maneira, mas ela reclamava”, relembrou.

A ginecologista também contou o que lhe atraiu em Daniel e se considera que teve uma postura muito protetora com o gaúcho. “O Dan tem uma coisa que mexeu muito comigo, que é ingenuidade com uma sabedoria maluca. Relutei bastante, pensava em não querer fazer casal, mas eu me conheço… três meses, três ovulações, sagitarianas… e a gente é muito parecido em muita coisa, me chocou como a gente tem coisa em comum”, contou. “Eu sempre falava que não queria ficar ‘maternando’. Eu tentava chamar atenção, mas eu via muita ingenuidade e talvez por isso a gente deixou passar. Ele é muito avoado, você via que não era de maldade. Às vezes acho que eu ‘maternava’ de um jeito que não deveria. Talvez eu não era incisiva como deveria. Mas não me arrependo”.

Em seguida, Daniel participou do bate-papo por transmissão de vídeo, contou que tem desejo de continuar o romance com Marcela e que já conversou com toda sua família. “Tu continua sendo a mulher mais incrível que eu já conheci. Por mais que julguem, nunca vão conhecer seu coração de verdade”, disse Daniel.

Marcela considera que talvez após Manu e Rafa se incomodarem com a postura de Daniel sobre Thelma, o público pode ter começado a notar a questão. “O posicionamento da Rafa e da Manu é muito forte, talvez quando elas se incomodaram, as pessoas enxergaram. Mas ele sempre dizia que votava na Thelma antes”, disse. Ela também explicou que trocou Thelma por Daniel em seu pódio da final porque tinha uma “aproximação inicial” com a anestesista, mas sua conexão com Gizelly e Daniel era maior.

+ ‘Quanto mais morena eu fico, mais eu gosto’, diz Ivy; Internautas apontam racismo

A ginecologista também comentou sobre “Gicela”, apelido dado por quem torcia para Gizelly e Marcela romanticamente. “A Gi é só minha amiga mesmo. Achei até engraçado quando Dan contou [que havia torcida para as duas como casal]. Nunca rolaria. Ela é meu amor, mas é só amizade. (…) A Gi é hetero, ela nem abriu possibilidade pra mim. Tenho carinho muito grande. Ela é explosiva, difícil. Não vai rolar, só se for ship de amizade. Temos muita coisa para viver juntar, mas não como casal”.

Marcela contou o que gostaria de dizer para Manu e para Thelma e o que a chateou. “Manu é uma das mulheres mais incríveis que já conheci e que me chateou ela mudar de postura depois que o Dan saiu e me chateou também a questão do julgamento. Adoro que ela é criativa, espontânea e divertida. E o que não gosto é que ela é cabeça-dura e acha que a visão dela tá certa”, disse sobre Manu.




“Thelma me chateou nessa última escolha dela não me levar pro vip, me chateou um pouquinho. Ela é extremamente determinada e focada, isso é admirável. O que eu não gostei foi que em algum momento ela rompeu totalmente comigo e com a Gi”, disse.

Marcela também contou que acredita que Ivy será a próxima eliminada do BBB, mas sua torcida para a final seria por Gizelly, Ivy e Thelma, com Gizelly ganhando o prêmio. “Mas Manu também mexe muito no meu coração”, disse ela.

+ Marcela é eliminada do BBB 20; veja a porcentagem

A ginecologista não considera que há planta nessa edição, mas “quem participa menos é o Babu”. Sobre quem está interpretando um personagem, ela respondeu: “Interpretando personagem, não. Mas Babu faz algumas coisas de caso pensado. E a Rafa é muito inteligente e sabe o que falar. Não é personagem, é inteligência emocional”. Ela também considera Rafa a melhor jogadora da edição: “Ela é muito boa em prova e tem toda a inteligência emocional”.

No fim do bate-papo do BBB, Marcela viu o meme em que foi colocada imagem dela com Daniel na vinheta de “Amor de Mãe” e brincou: “Não era amor de mãe, mas, sim, eu maternei muito essa criatura, porque se não cuidar, ele não sobrevive. Quando ele saiu eu não ficava mais com hematomas e não tomava estalecadas”.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios