Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Rafa Kalimann, do BBB 20, tieta Fátima Bernardes e comenta briga com Flayslane: ‘Não me excedi’

Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar no BBB 20, participou do Encontro com Fátima Bernardes dessa quarta-feira (29). Thelma, campeã da edição, participou do programa terça-feira (28).




A influencer saiu do reality show com o prêmio de R$ 150 mil e agora conta com mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais. No programa de Fátima Bernardes, ela relembrou sua passagem pelo reality show.

Rafa disse que sua participação no BBB 20 superou suas expectativas. “Eu sabia que tinha um risco de as pessoas não gostarem, não se identificarem, se decepcionarem. Mas, claro, que sabia da minha verdade, que aquilo ali era o que eu passava nas redes sociais. Eu escancarei, tive coragem de falar: ‘eu vou correndo esse risco, sabendo que vou ser julgada, mas sabendo que podia colher ótimos frutos. Foi incrível”, opinou.

+ Thelma critica Marcela: ‘Levanta a bandeira feminista e me troca pelo primeiro boy’

Ela também falou sobre o seu lado intuitiva e como ele aflorou durante o reality show. “De alguns anos pra cá, venho aprofundando mais [o lado sensitivo]. Acho que todos nós temos, só temos que encontrar. Eu gosto, me interessa. O fato da gente estar num lugar que não tem projeção ou informações externas nos faz ficar mais conectadas com esse lado. Eu pedia muito pra sentir o que minha família tava sentindo”, explicou.

+ Thelma conta que se encontrou em Rafa e Manu e diz: ‘Quis passar a mensagem de superação’

“Fui muito intuitiva. Tentei buscar ficar o mais introspectiva possível para tentar entender o que eu estava sentindo e me blindar um pouco para tentar enxergar de fora um pouquinho. Lá dentro, as emoções ficam muito a flor da pele. Se a gente não parar um pouquinho, ouvir o que o coração está querendo dizer, você se perde ali dentro”, continuou ela.




A ex-BBB também viu memes de sua briga com Flayslane, incluindo um que uma criança repete o que a influencer falou. Rafa comentou a discussão e disse que, após ver o vídeo ainda no confinamento, não achou que exagerou ou falou de forma muito agressiva. “Dentro do jogo, quando o Ti me perguntou isso, eu falei que tinha me arrependido da briga com a Flay. Achei que tinha sido muito grossa e poderia ter sido mais cautelosa. Mas hoje não acho mais. Eu não me excedi não, falei o que estava pensando. É isso aí mesmo”, contou. “Quando a gente foi ver a retrospectiva, passou a briga. Eu tava me martirizando. Quando ele mostrou, eu pensei que não me excedi, só falei o que tava pensando”.

+ ‘Quem sabe uma edição especial?’, diz Boninho sobre novo BBB em setembro

Rafa também contou que, antes do BBB 20, conhecia Mari e Gabi. “A Bia eu conhecia aleatoriamente, não tinha tanta proximidade”, explicou. Ela também comentou a briga que teve com Bianca Andrade no início do confinamento.

+ Manu Gavassi elege as melhores jogadoras do BBB 20: ‘Eu, Rafa e Thelma’

“Naquela dia, ela me chamou para conversar e perguntar se tinha alguma coisa de errado, se estava incomodada, porque eu sou mais na minha. Tinha momento que eu tava com todo mundo e momento que eu tava mais introspectiva. Foi uma escolha minha. Eu falei: ‘muito contrário, a gente está tendo uma troca boa, é o meu jeito mesmo’. São três meses convivendo com pessoas, você tem que saber com quem se encaixa mais. Falei que eu era assim mesmo na minha vida, com meus amigos, não é nada com você”, contou. “À noite ela chegou com essa bomba e acabou dessa forma. Nós não nos ajustamos”, disse ela.

+ Rafa Kalimann fala sobre briga com Bianca Andrade: ‘Preferia não ter vivido’

A influencer também falou sobre o comentário de Gizelly, sobre ela não precisar do prêmio por já ter dinheiro e por que isso a incomodou. “Eu venho de família humilde, eu trabalhei muito e a gente passou muita dificuldade. Mas de uns anos pra cá, melhorou muito a vida da minha família”, disse ela. “Eu sei que a Gi não falou na maldade, por isso não foi uma coisa que eu quis conversar. Mas eu sabia que podia pesar e as pessoas podiam interpretar diferente. Tenho minha questão financeira muito melhor, mas é com muito suor e esforço. Eu não queria tirar o mérito meu e nem de ninguém. Não queria que fosse visto dessa forma. Eu fiquei chateada porque acho que foi um comentário feito de um jeito que não precisava”.




Por fim, Rafa Kalimann também falou sobre o impacto de entender a gravidade da pandemia do coronavírus após sair do BBB 20. “Ver meu pai e minha mãe [após o fim do programa] me impactou muito, mas o que mais me impactou foi a questão do vírus. O programa prolongou por quatro dias. A gente tinha esperança de que era por causa do final da quarentena, que a gente sairia e nossa família estaria lá. Quando a gente viu que só tinha o Ti [Tiago Leifert] de máscara, foi o primeiro impacto. A gente saiu de um mundo completamente diferente e entramos em outro. Depois, encontrar com meus pais foi muito forte pra mim”, contou.

+ Final do BBB 20 bate recorde de audiência

Nos Stories, a ex-BBB elogiou Fátima Bernardes e postou foto com a apresentadora. “Mãe, tenho selfie com a Fátima Bernardes e ela comigo”, disse ela. “Ela é fofa, querida, atenciosa, fada acessível. Parece que a qualquer momento vou acordar no Quarto Céu e contar esse sonho”.

+ Bruna Marquezine participa de entrevista de Rafa e Manu

“Jesus amadoooo!! Olho brilhando de emoção, me senti muito especial em estar com você, Fátima Bernardes. Você é surpreendentemente amável e especial!! Ai meu Deus, obrigada por isso “, escreveu ela ao publicar foto com a apresentadora.

Durante a participação da ex-BBB no Encontro com Fátima Bernardes, a tag “RAFA NO ENCONTRO” apareceu entre as mais comentadas do Twitter.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios