BrasilNotíciasSão PauloSudeste

Coronavírus: saiba quais vias serão bloqueadas em São Paulo a partir de segunda-feira (04)

Algumas das principais vias da cidade de São Paulo serão interditadas a partir de segunda-feira (04). A medida será imposta pela prefeitura da cidade para desencorajar a população a sair de casa em meio à quarentena de combate ao coronavírus.




O bloqueio foi anunciado quinta-feira (30). Serão quatro vias interditadas, uma em cada região da cidade, sempre no sentido da região central.

Zona Sul: Avenida Moreira Guimarães x Avenida dos Bandeirantes

Zona Norte: Avenida Santos Dumont x Avenida do Estado

Zona Leste: Avenida Radial Leste x Rua Pinhalzinho

Zona Oeste: Avenida Francisco Morato x Rua Sapetuba

+ Qual a diferença entre quarentena e lockdown?

Edson Caram, secretário de Mobilidade e Transportes da cidade, concedeu entrevista ao SP2 e explicou que o primeiro dia de bloqueio será educativo, para que os paulistanos se adaptem. No primeiro dia, apenas uma faixa dessas avenidas ficarão abertas e os motoristas receberão orientação de não seguir viagem. A partir de terça-feira (05), os carros serão barrados por fiscais da prefeitura.




Segunda-feira (04), o bloqueio acontecerá no horário de pico, entre 7h e 9h. A partir de terça-feira (05), apenas a faixa de ônibus ficará livre. Ambulâncias e veículos de saúde ou funerários poderão transitar na faixa de ônibus.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios