Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Manu Gavassi revela primeiro assunto com Bruna Marquezine pós-BBB e faz as pazes com Nah Cardoso

Na noite de quinta-feira (07), a cantora Manu Gavassi, terceiro lugar do BBB 20, fez uma transmissão ao vivo no Youtube, com o título de “Vinho no meu tapete”.




Na live, a cantora cantou algumas de suas músicas na versão acústica, covers, respondeu perguntas de amigos, que mandaram vídeos, e deu conselhos amorosos para fãs. Entre as músicas que ela cantava, ela recebeu mensagens de nomes como Bruna Marquezine, Selton Mello, Sabrina Sato, Larissa Manoela e Nah Cardoso, antigo desafeto. No início da live, Manu conversou por telefone com Gizelly, também participante do BBB 20.

+ Manu Gavassi fala sobre o BBB20 e canta ‘Áudio de Desculpas’ no Encontro com Fátima Bernardes

Selton Mello perguntou qual foi a primeira coisa que Manu e Bruna conversaram na chamada de vídeo de 6 horas de duração. “A gente deu um longo grito. Talvez eu tenha levado multas de condomínio, e depois a conversa foi extremamente censurada, mas teve a ver com o paredão de 1,5 bilhão de votos”, respondeu ela.

Manu também pediu desculpas para Nah Cardoso, que foi uma das participações em vídeo. “Se tem uma coisa que eu aprendi nesse retiro espiritual foi rever meus erros. Amadurecer e pedir perdão. Então quero resolver um pepino que tenho desde a minha adolescência. Nah Cardoso, você me perdoa?”, perguntou a cantora. “Tô nervosa, com o coração na boca. Esse é um momento muito esperado por nós, eu e você, mas também por muita gente que nos acompanha”, disse Nah Cardoso, com a voz embargada.

+ Manu Gavassi responde fãs e manda recado para Rafa Kalimann: ‘Não consigo mais dormir sem você’

“Nossa amizade foi muito linda. Muito importante mesmo. Tenho muito carinho por tudo que a gente viveu e aprendeu. É muito louco que a gente deixa tantas coisas passarem, mágoas, dúvidas, situações e questões. Quando a gente vê, a melhor coisa a ser feita é a conversa, deixar as coisas esclarecidas”, continuou Nah. “Tô muito grata, muito feliz, de verdade, da gente ter essa oportunidade de consertar, esclarecer e deixar tudo resolvido. Já estamos mais maduras, não somos mais aquelas meninas de quando nos conhecemos. Evoluímos muito”.




Entre os covers cantados por Manu Gavassi, teve “Don’t Start Now”, hit de Dua Lipa que ela dançou várias vezes durante o BBB 20. O nome da cantora, a hashtag #LivedaManu, “Nah Cardoso” e outros termos apareceram entre os mais comentados do Twitter.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios