EntretenimentoFamosos

Internada, Ludmilla é diagnosticada com doença nos rins e não tem previsão de alta

A equipe de Ludmilla anunciou nas redes sociais da cantora que ela foi diagnosticada com doença nos rins. Ela está internada.




A nota informa que a cantora foi internada após sentir fortes dores abdominais, mas agora está medicada, em observação e sem previsão de alta. A cantora faria uma live neste sábado (16), mas a apresentação está cancelada e nova data será divulgada posteriormente.

Em seu Instagram Stories, mais cedo, a cantora agradeceu a força dos fãs. “Obrigada por todas as mensagens de carinho, me senti abraçada por cada um, obrigada por tudo. Eu amo vocês”, postou ela.

Veja a nota completa abaixo.

“A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório nos rim, a cantora está com pus nos órgãos, excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devida as atualizações de seu quadro,a live que a cantora faria no sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível. equipe Ludmilla”.




Brunna Gonçalves, esposa da cantora, a acompanha no hospital e também postou mensagem para ela com uma foto das duas de mãos dadas: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, amando-te em todos os dias de minha vida”.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios