Big Brother BrasilDicas de carreiraEntretenimentoFamososReality ShowVagas

Manu Gavassi elogia Anitta em live: ‘Tudo que construiu foi mérito dela’

Manu Gavassi participou de live com a Forbes na noite desta sexta-feira (15). A participante do BBB 20 falou sobre sua estratégia de marketing para o reality show e elogiou Anitta.




Durante a transmissão ao vivo, Alexandre Mercki, que conduzia a entrevista, contou para Manu que a live havia batido recorde, incluindo a conversa da Forbes com Anitta. “A gente está batendo todos os recordes de audiência no Youtube. Você deu mais audiência que Anitta”, contou ele. “Não que isso seja uma competição. Aliás, adoro Anitta”, disse Manu.

+ Cantora revelou primeiro assunto com Bruna Marquezine pós-BBB e fez as pazes com Nah Cardoso

“Ela é outra ‘gênia’ do marketing. Eu faço votos para ter uma live aqui entre você e a Anitta”, continuou Alexandre Mercki. Manu concordou com a sugestão, disse que amaria participar e completou: “Tudo o que ela construiu foi mérito dela”.

“A Anitta, quando a gente anunciou a live, principalmente no Instagram, foi uma chuva dizendo que não tinha que ter Anitta na Forbes, que era um absurdo, vários comentários misóginos. Pessoas que desconhecem o trabalho dela de empreendedora”, contou Alexandre. “Eu acho um absurdo ter esse tipo de comentário, ela chegou a lugares que ninguém chegou no Brasil”, elogiou Manu.

+ Manu Gavassi responde fãs e manda recado para Rafa Kalimann: ‘Não consigo mais dormir sem você’

Manu Gavassi ficou em terceiro lugar no BBB 20. Durante a entrevista, ela contou sobre sua estratégia de deixar vídeos preparados para serem divulgados diariamente enquanto estivesse em confinamento. A cantora também falou sobre sua trajetória artística e como foi aceitar o convite para o reality show. Ela contou que sua ideia para os vídeos era de contar uma história que dialogasse com o reality show e mostrasse mais sobre seu trabalho e lado artístico.




A cantora revelou que o episódio interativo da série Black Mirror serviu de inspiração para os seus vídeos e que todos eles foram organizados, roteirizados e gravados em apenas três dias. Ela contou também que criou uma apostila com possíveis legendas, horários e substituições para a equipe responsável pela postagem durante sua estadia no BBB 20.




.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios