EntretenimentoFamosos

Vídeo mostra Johnny Depp furioso com sua esposa Amber Heard; assista




A polêmica entre Johnny Depp e Amber Heard acaba de ganhar mais um “capítulo”. No final de maio de 2016, a atriz e modelo Amber afirmou que havia sido agredida por Depp, seu marido. Na época, divulgou foto mostrando manchas roxas em seu rosto causadas pela suposta agressão.

Muitos se solidarizaram com Amber e sua coragem de relatar ao mundo o acontecido, principalmente por se tratar de um ator com tamanha fama. Também tiveram os que preferiram não acreditar nela e imaginaram que tudo se tratava de um “golpe” para conseguir uma pensão mais alta após o divórcio.

Novo vídeo é divulgado online

Quase três meses depois, um novo episódio surgiu na internet. Amber gravou um vídeo que mostra Depp furioso na cozinha da casa do casal. No vídeo gravado escondido, é possível vê-lo andando de um lado pro outro, batendo as portas do armário e gritando com Amber. Ela pergunta se ele bebeu naquela manhã após ele encher um copo com vinho e esvaziar a garrafa, que é quebrada em seguida.

Assista abaixo o vídeo de Johnny Depp mostrando a sua agressividade em vídeo gravado por Amber Heard.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios