Abertura das Paralimpíadas na TV ao vivo; veja o horário

23



Os esperados Jogos Paralímpicos finalmente chegaram. Nesta quarta-feira (7), a cerimônia de abertura promete surpreender o público presente. Quem não pode ir até o Rio de janeiro para participar da festa, terá a oportunidade de assistir em casa, pois a abertura das Paralimpíadas será transmitida ao vivo na TV aberta e a cabo.

Veja também: Paralimpíadas tem mais de 1,5 milhão de ingressos vendidos; veja como comprar

Diferentemente do que aconteceu durante os Jogos Olímpicos, a maior parte das emissoras abertas não abraçaram tanto a Paralimpíada. A maioria vai apostar em um “resumão” da cerimônia de abertura, mas a TV Brasil promete se destacar.

Além de transmitir toda a festa de abertura ao vivo, o canal público promete levar para a casa dos brasileiros cerca de 10 horas de competição por dia! Isso vai permitir que todos acompanhem as disputas e torçam para o Brasil nas mais diferentes modalidades, do dia 7 ao 18 de setembro.

Trazendo o slogan “O canal das Paralimpíadas”, a TV Brasil e as emissoras parceiras da Rede Pública de Televisão estão preparadas para a cerimônia de abertura, de encerramento e para mostrar as competições com brasileiros presentes durante todo o período.

Interessados podem colocar na TV Brasil a partir de 17h45 desta quarta (7) e acompanhar tudo o que acontece no estádio do Maracanã. A cerimônia de abertura das Paralimpíadas está agendada para começar 18h15.

Os jornalistas Daniela Christoffer, Luciana Barreto e William Douglas, assessorados com os comentários do coreógrafo Hélio Bejani, diretor artístico do ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, serão os responsáveis por acompanhar a transmissão e informar o telespectador.

Saiba mais sobre a cerimônia de abertura das Paralimpíadas

O tema escolhido é “Todos têm Coração”. São 500 profissionais envolvidos, além de mais de 2000 voluntários. Além deles, as estrelas da festa, os paratletas, também vão estar lá. Fernanda Lima e Marcelo Rubens Paiva vão comandar o show, além da mascote Paralímpico Tom.

De 7 a 18 de setembro serão realizadas, nas Paralimpíadas 2016, 528 provas que valem 265 medalhas masculinas, 225 femininas e 38 mistas.

Para assistir tudo ao vivo na TV ligue na TV Brasil na TV aberta, ou no  SporTV, na TV por assinatura e assista aos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro.






23 Comentários
  1. Fabiano da Silveira Diz

    Qual horário de abertura. Obrigado

    1. Anônimo Diz

      17:45

  2. Valderedo Diz

    Deveria ser ao vivo na globo! Assim como a Olimpíada!

    1. Valéria Diz

      A globo só transmite o que interessa aos patrocinadores. Assisti pela TV Brasil e fiquei super hiper mega encantada, emocionada. As TVs abertas devem estar se contorcendo por não ter transmitido. Foi lindo pra caramba!

      1. Anônimo Diz

        Verdade infelizmente

  3. Anônimo Diz

    Deveria ser ao vivo na Globo, mas como mencionado no texto, não abraçaram a causa, e que eu lembro na última paralimpíada o Brasil trouxe muito mais ouro do que os Olímpicos. Os Atletas merecem mais destaque e respeito!

    1. Thiago Rocha de Carvalho Diz

      mnw,agora fiquei com raiva da Globo,deu até chamada,quebrou uma promessa,perdi a abertura,Globosta

  4. Fernanda Alves Diz

    Infelizmente, o preconceito já começa pelas emissoras de TV. Parabéns a TV Brasil por este ato de respeito e consideração a todos que irão competir, bem como os que querem poder acompanhar os jogos pela TV.

    1. Anônimo Diz

      Se não dá grana tv aberta não transmite mesmo. Nenhuma delas.

      1. Anônimo Diz

        Tudo e dinheiro…Alguem assistiu a final da copa america….Mais assistiram varias partidas da eurocopa…….Affs
        .

  5. Cláudia Santos Diz

    Nossa gente que preconceito viu a globo é demais canais não transmitir a abertura da Paralimpíadas 2016 ….

  6. Carol Diz

    Concordo totalmente todas as pessoas nesse momento ou seja 18hs do dia 7 de setembro não deveriam assitir outros canais, e colocar na TVE ou pelo aparelho de tv ou pela internet, e assim mostrar nossa indignação com esse preconceito, somente lhes interessa aquilo que já é admirado e patrocinado, como a estética corporal, e não se respeita o q realmente interessa que são os valores de cada ser, aonde estão os valores olímpicos que tanto foram falados?? deveriam ser ao mesmo tempo as competições olímpicas e paralímpicas, nos mesmos horários e assim realmente fazer “a inclusão”, podem até ter cerimonias separadas mas as datas e horários deveriam ser conjuntos, divulguem todos nas suas redes!!!! suas ideias e o q acham deste terrível preconceito, pois o mal somente avança quando o bem se cala e não faz nada!

  7. Salete lima Diz

    Infelizmente. Me decepcionei com esta atitude da Globo

    1. Isabele Diz

      Agora q vc se decepcionou com a TV Globo?

  8. Fernanda Diz

    A Globo não vai transmitir… Já era de se esperar… O medo assombra os bastidores com os gritos de #foratemer…

  9. Anônimo Diz

    A globo e preconceituosa. Lixo de emisora milhões de amigos e familiares desses athetas e ela faz vista grossa não transmite …..
    Saiba TV globo tem gente ali melhor que vcs.

    1. Thiago Rocha de Carvalho Diz

      né,que desrespeito é esse,acham que as Olimpíadas são mais importantes que as Paralimpíadas,graças a Globo perdi a abertura

  10. Odilea Dessaune Diz

    Novidade a GLOBO não transmitir ao vivo a abertura da Paraolimpíada? Povo brasileiro ACORDA!!!!!, A GLOBO é regida pelo sistema capitalista selvagem, só faz o que dá muito lucro. E o povo ainda acredita e fica dando dinheiro pro “Criança Esperança”. Vamos boicotá-la não ligando o seu canal. Agora, fiquem sabendo que as demais tb não estão transmitindo. Cade os patrocinadores??? A TV Brasil está transmitindo pq é do governo e nós é que estamos pagando com nossos impostos. ACORDA POVO BRASILEIRO!!!!!!

  11. Mônica Diz

    Absurdo!!! Discriminação, preconceito!!!
    A Globo, a Record, a Band, enfim, os “grandes” canais abertos, ganharam tanto ibope nas olimpíadas e agora, com os Jogos Paralímpicos, cujos paratletas merecem tanto ou mais admiração do que os atletas considerados “normais” e têm como recepção esta falta de interesse!!!
    Os patrocinadores dos canais não valorizam, então ninguém quer deixar de passar sua programação “normal” e perder din din dos patrocinadores…
    Absurdo da discriminação, preconceito… Este é o país em q vivemos!!!!
    Assistiremos pela TV Brasil!! Parabéns aos paratletas!!! Todo o nosso respeito, admiração e torcida pra vocês!!!

  12. Anônimo Diz

    Vergonha……Estava esperando….

  13. Malu Iung Diz

    Só transmitiram até o horário político, depois cortaram! Vergonha!

  14. marcia Maciel Diz

    Amando assistir ao vivo a abertura da paralimpida 2016, obrigada TV BRASIL por me proporcionar tantas emoções!

  15. Gilvan Diz

    É so ninguém assistir nada nasvoutras emissouras durantes os jogos e aí eles respeitam .E outra o povo só reclamam mais não agem…Não toma uma atitude ..É igual na política é só mão não voltar aí eles aprendem…..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.