EntretenimentoFamososNovelasTV

Camila Pitanga dá entrevista para o Fantástico sobre Domingos Montagner




Depois de ver de perto o amigo, Domingos Montagner, se afogar nas águas do Velho Chico, Camila Pitanga vai falar, pela primeira vez na TV, sobre o acidente. A entrevista vai ao ar no Fantástico deste domingo (18). Nela, a atriz, que fazia par romântico com Santo, papel interpretado por Montagner, vai contar detalhes sobre o momento em que ele se afogou.

Veja também: Camila Pitanga fala após morte de Domingos Montagner pela primeira vez

Santo continua em Velho Chico, após morte de Domingos; veja como

Veja o vídeo divulgado por um internauta, com a entrevista completa de Camila Pitanga para o Fantástico:

 

Morte de Domingos Montagner

Domingos Montagner interpretava um dos principais personagens da trama das 21 horas, Velho Chico. Após gravar algumas cenas pela manhã, os atores foram almoçar e, ele e Camila Pitanga, decidiram tomar banho de rio. Escolheram um lugar do Velho Chico que era muito perigoso, mas eles não sabiam.

Durante o mergulho, notaram que a correnteza estava forte e resolveram nadar para perto das pedras. Camila conseguiu, mas Domingos não. Ela ainda teria tentado dar a mão para ele, para ajudá-lo, mas não conseguiu.

Levado pelas águas do Rio São Francisco, o corpo de Domingos só foi encontrado 4 horas depois. Ele ficou preso em algumas pedras, a cerca de 18 metros de profundidade.

O corpo foi levado para São Paulo e o enterro realizado no sábado (19), na Zona Leste, região na qual o ator foi criado. Ele deixa esposa e três filhos.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios