Traficantes são presos em Ilha Comprida

0
Polícia Militar prende traficantes em Ilha Comprida
Polícia Militar prende traficantes em Ilha Comprida     KlausHausmann / Pixabay








Durante um patrulhamento no balneário Monte Carlo, em Ilha comprida, litoral sul de São Paulo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. A informação era de que naquele momento, tarde do dia 31 de maio, dois traficantes estavam agindo na Rua Baden Baden.

O denunciante contou como os suspeitos estavam se vestindo e deu características físicas deles, facilitado a ação da PM. Os policiais foram até o local e quando as duas pessoas viram a viatura fugiram, cada um para um lado.

Os policiais conseguiram pegá-los. Um deles estava com um tubo plástico, que servia para guardar 17 pedras de crack, 2 porções de maconha e no bolso de sua bermuda R$110,00 reais em notas diversas. Com o segundo detido não foi encontrado nada, mas foi ele o responsável por alertar o traficante da presença da viatura no local.

O menor de idade foi apreendido e o homem maior de idade recebeu voz de prisão. Um Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de “Tráfico de Drogas/Associação ao Tráfico/Corrupção de menores” foi elaborado.

A Polícia Militar pede para que a população ajude fornecendo informações sobre traficantes e locais da prática desse crime. Isso pode ser feito pelo telefone 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181, no qual não é necessário se identificar. As ligações são gratuitas.

Quem preferir, pode acessar o Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br. Há também Web Denúncia no site: http://webdenuncia.org.br/.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.