Lilian Ramos, clicada sem calcinha ao lado de Itamar Franco, dá entrevista

0
Gugu entrevista Lilian Ramos (Foto divulgação/Record)
Gugu entrevista Lilian Ramos (Foto divulgação/Record)




Nesta quarta (1º), Gugu entrevistou a modelo que foi fotografada sem calcinha ao lado do então presidente Itamar Franco. O clique foi feito em 1994, em um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro e tornou-se um escândalo, no Brasil e no mundo.

Isso aconteceu há 22 anos. Depois dos cliques, que mudaram a rotina de Lilian Ramos, ela acabou se mudando para a Itália, onde vive até hoje. Lá, a carreira começou com fotos para revistas masculinas, mas não parou aí. Lilian foi convidada para ser apresentadora de uma das maiores emissoras do país e deslanchou na TV.

Ela contou que só parou de trabalhar na televisão quando casou, pois o marido não gostava da fama e do assédio que ela sofria. Casada por seis anos e meio, ela ficou grávida três vezes, mas não conseguiu ter o bebê.

A foto de Lilian estampou capas de jornais e revistas e ela conta que a vida dela não mudou. “Entrei em depressão”, diz a modelo que contou que passou dias isoladas, até retomar a sua vida.

 “Eu não achei que foi uma coisa positiva para mim, apesar das pessoas acharem que sim, mas não é verdade. Foi uma invasão de privacidade total”, desabafou.

Ela também disse que não pediu para ir até o camarote. Foi um conhecido dela que a levou. Além disso, contou que houve interesse do presidente e que ele telefonou inúmeras vezes para ela. Eles chegaram a combinar de almoçarem juntos em um hotel, mas o assédio da imprensa fez com que os planos fossem alterados.





Hoje ela está solteira e cheia de projetos, dentre eles a gravação de um filme. Mesmo com uma carreira sólida e de sucesso, ela lamenta que no Brasil seu nome sempre tenha ficado ligado à foto tirada no camarote, ao lado do presidente Itamar Franco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.