Chiquinha é assaltada nos Estados Unidos

0





Maria Antonieta de las Nieves, a famosa atriz mexicana que interpreta a personagem Chiquinha em “Chaves”, contou nas redes sociais que foi assaltada. A comediante está em Oakland, cidade localizada no estado da Califórnia (EUA), realizando uma turnê de despedida nos Estados Unidos.

No último domingo (12), ela contou em sua página no Facebook que o assalto aconteceu em um estacionamento de um restaurante. A Chiquinha perdeu até suas roupas e reclamou de não ter apoio do dono do local. Maria Antonieta está pedindo ajuda dos moradores do local.

“Queridos amigos, estou muito triste porque é a primeira vez nos Estados Unidos, no estacionamento do restaurante, em Oakland, que nos assaltaram. O dono do restaurante não quis nos apoiar, sendo o estacionamento onde aconteceu tudo. Quero pedir-lhes sua ajuda, roubaram minha mochila com minha roupa, minha câmera fotográfica profissional e outros artigos pessoais, porém o mais importante é uma camiseta e um casaco como a que mostro na foto com os logos do show da Chiquinha”, publicou a atriz. “Peço que me ajudem, se virem alguém na rua ou uma camiseta com o mesmo logo denunciem, por favor. Deixo público caso alguém queira fazer mau uso deles. É muito lamentável e estou muito triste”, desabafou a intérprete de Chiquinha.

Aos 65 anos, Maria Antonieta está fazendo os últimos shows na América do Norte e já anunciou a aposentadoria.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.