Larry Carltonse faz show gratuito em Iguape

0





Os amantes de blues e jazz já podem se programar para ir até Iguape, litoral sul do estado de São Paulo. Na edição do Festival de Blues, realizado pela Prefeitura de Iguape em 2016, guitarrista californiano Larry Carlton e Jimmy Burns, uma das lendas do blues, farão shows gratuitos na cidade.

O Iguape Jazz & Blues Festival acontece entre o dias 15 a 17 de julho de 2016. Todas as atrações são gratuitas. Larry Carlton, que vai fazer apenas este show no Brasil, se apresenta no dia 17 de julho, às 22h30. A apresentação vai ser realizada na Praça da Basílica, no centro do município.

Já o mestre Jimmy Burns se apresenta no sábado, 16 de julho, também no centro da cidade, no mesmo palco em que Carlton vai estar. O show de Burns começa as 22h30.

Além das atrações internacionais, que conta também com a presença do o gaitista argentino Nico Smoljan, o Iguape Jazz & Blues Festival vai receber craques brasileiros como o grupo catarinense The Headcutters, o gaitista Jefferson Gonçalves,o percussionista Laudir de Oliveira (ex-Chicago), o saxofonista Leo Gandelman, o Ricardo Herz Trio, o baixista Thiago Espirito Santo, o pianista Adriano Grineberg, entre outros.

Veja a programação completa:





Larry Carltonse apresenta em Iguape
Larry Carltonse apresenta em Iguape
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.