Quer morar em Fernando de Noronha? Vagas para 301 profissionais

0
Fernando de Noronha seleciona mais de 300 profissionais (Foto: Wikipedia)
Fernando de Noronha seleciona mais de 300 profissionais (Foto: Wikipedia)


 


O que acha de morar em um local com a praia considerada a mais bonita do planeta? A Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE), foi eleita em uma pesquisa feita pelo site de viagens TripAdvisor em 2014.

Agora, este lugar está contratando profissionais de diversas áreas de atuação. O decreto 43.170 foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (16).




Há oportunidades para: biólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, arquiteto, bibliotecário, contador, engenheiro, assistente social, historiador, fonoaudiólogo, jornalista, agrônomo, técnico em enfermagem, enfermeiro, entre outros. A lista completa está disponível no Diário Oficial.

Os contratados vão trabalhar por dois anos e pode ser prorrogado por mais dois. O período máximo do contrato é de seis anos, de acordo com as necessidades da ilha.

O edital completo está sendo analisado pela Secretaria de Administração do Estado (SAD) e será divulgado em breve.

O arquipélago, formado por vinte e uma ilhas, fica a 545 km da costa pernambucana e tem uma população de apenas 3.500 habitantes.  Tem extensão de 26 km² e a maior de suas ilhas recebe o mesmo nome, “Fernando de Noronha”, que é a única que tem moradores.

Mais informações sobre o processo seletivo em breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.