Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, está desaparecida

0




A chef de cozinha Aretha Pearl, está desaparecida desde domingo, 26. O primeiro a divulgar a notícia de que a filha de Tony Tornado sumiu, foi jornalista Felipeh Campos, que postou no Instagram na tarde desta quinta-feira, 30. A mãe da moça também já confirmou.

“Minha querida e doce #aretha !!, não sabemos ao certo qual seu paradeiro desde Domingo. Todos estamos aflitos e com esperança de notícias. Caso consiga ler essa mensagem, saiba que a amamos muito e estamos esperando sua chegada ansiosamente. Vc é nossa Pérola Negra. Apareça logo para saborearmos seus maravilhosos quitutes!! Um beijo”, escreveu Felipeh Campos, que frequentemente é um dos convidados da Roda da Fofoca, quadro do programa “A Tarde É Sua”, de Sonia Abrão.

O jornalista também pediu ajuda para encontrar a amiga. “Gente!!, por favor
Essa é minha amiga #aretha . Sumiu desde domingo, por favor ajudem divulgar!! @tonitornado1 @maritzalima !! Ela é filha do nosso grande ator e amigo Toni Tornado … #deusnocomando”, escreveu em outra publicação no Instagram.

Em entrevista ao site EGO, Maritza Cavalcante, de 68 anos, mãe da chef de cozinha desaparecida, contou que a polícia está investigando o caso. Ela também contou que Aretah é bipolar e tem depressão, mas que tudo estava bem. As duas ainda conversaram domingo durante a noite e a moça contou que tinha conhecido um homem, de nome Gustavo, com quem iria se encontrar. Segundo a mãe, Aretah voltou a ligar por volta de 3 horas da manhã e pediu para que ela ficasse bem. Depois disso, a família não teve mais notícias.

Mensagem em rede social escrita pela filha de Tony Tornado


No último dia 2 de junho, Aretha escreveu uma mensagem enigmática em rede social: “Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer… e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos.”, escreveu ela.

Segundo a mãe, ela não usa drogas e chegou a ficar internada por 20 dias, or causa da depressão, mas saiu de lá bem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.