Rede faz aliança com partido de Jair Bolsonaro e Marco Feliciano

0




Idealizado para ex-senadora Marina Silva, o novo partido, Rede Sustentabilidade, chegou com uma proposta de “nova política”. Porém, uma aliança formada com o PSC (Partido Social Cristão), dos deputados Jair Bolsonaro e Marco Feliciano, em Guarulhos, não agradou aos jovens que fazem parte da Rede.

A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada no jornal Folha de São Paulo. Segundo ela, a juventude da Rede Sustentabilidade pretende mandar uma nota de repúdio à coligação realizada.

De acordo com a coluna, os jovens dizem que esta aliança é contra os valores do partido de Marina Silva. “[Bolsonaro e Feliciano] são representações da extrema-direita fascista, xenófoba, homofóbica, racista e misógina no Congresso”.

A parceria com o partido de Jair Bolsonaro e Marco Feliciano visa lançar a pré-candidatura de Gustavo Guti (PSB) a prefeito da cidade. A direção não se manifestou ainda sobre o caso, apenas disse que as alianças ainda estão em construção.




Em seu site, a Rede se define como “uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil”. Diz ainda que está “aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.