Aretha Pearl, filha de Tony Tornado que estava desaparecida, foi encontrada

0




A filha de Tony Tornado, Aretha Pearl, que estava desaparecida desde o dia 26 de junho, foi encontrada. Quem confirmou a informação foi a mãe dela, que usou o Facebook para agradecer, neste domingo (3).

Veja também: Jorge Kajuru está desaparecido, diz produtor

“Aretha Pearl apareceu! Estou aqui para agradecer a todos vocês pelo carinho. As orações, a forca de vocês. Obrigada de coração”, escreveu.

a irmã da chef de cozinha, Juliana Melo, também postou um aviso: “Graças a Deus achamos a Aretha! Agradeço muito toda força e amparo! Obrigada a todos”.




Aretha já esteve internada e sofre de depressão. O último contato que a família tinha tido foi durante a madrugada do dia do desaparecimento. Ela ligou para a mãe e pediu para que ficasse bem. Depois disso, não os familiares não tiveram mais notícias. Antes de sumir, ela tinha contado que havia conhecido um homem de nome Gustavo e iria se encontrar com ele.

No início deste mês, ela havia publicado uma mensagem enigmática em uma rede social: “Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer …e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos.”, escreveu ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.