Baixa audiência de Batalha dos Cozinheiros preocupa direção da Record




A Batalha dos Cozinheiros, da Record, exibe terça-feira (12) o seu terceiro episódio. Mas até agora ele não parece em nada com o sucesso do Batalha dos Confeiteiros, que era exibido todas quartas no mesmo canal.

Os dois programas têm o mesmo apresentador, Buddy Valastro, mas o dia escolhido para a sua exibição parece ter sido crucial para a sua audiência menor: o programa da Record é exibido no mesmo horário que o Masterchef Brasil, da Band, que já está consolidado em sua terceira temporada.

Leia também: Audiência Masterchef x Batalha: veja quem levou a melhor

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a baixa audiência do programa comandado por Buddy está preocupando a direção da Record. O jornalista se perguntou como um programa que é sucesso no exterior “toma passeios das concorrentes”. Ainda de acordo com Flávio Ricco, a “estreia” da Batalha dos Cozinheiros acontecerá apenas a partir de agora, na prática, com um “relançamento” da atração. Tanto o programa da Record quanto o Masterchef já estão com quase toda a temporada gravada, com exceção das finais.

Antes da Batalha começar a ser exibida, Buddy disse que tinha “pena” do Masterchef. Desde a estreia de seu programa, entretanto, ele está perdendo da atração da Band.

Comentários estão fechados.