Bake Off Brasil: confira a receita da torta de caramelo de sal que eliminou Gabriela

1




Agora faltam só seis competidores no Bake Off Brasil. Depois da eliminação de Gabriela, que não teve um bom rendimento na prova criativa e não entregou uma boa torta de caramelo de sal tão boa quanto o esperado, o reality entra na reta final. Quem vai ganhar?

A prova criativa pediu para que os competidores fizessem um pão doce. O de Gabi não cresceu o suficiente e o recheio vazou. Embora todos tenham tido defeito, o chef convidado, que deu uma aula para todos antes da prova começar, a massa considerada mais gostosa foi a de Paula Jabur.

Receita da torta de caramelo de sal do Bake Off Brasil




A prova técnica pediu para que eles fizessem uma torta com quinze camadas, de deixar qualquer pessoa babando. Com direito a bolo, suspiro e caramelo de sal, alguns competidores quase não conseguiram entregar.

Noemy chegou a ficar emocionada, pois não estava conseguindo montar a torta e o tempo ficou curto. Mesmo assim, garantiu a segunda colocação na disputa técnica. Em primeiro ficou Camila, que também ganhou o avental azul de volta.

Gabriela novamente não entregou um bom trabalho. Os jurados falaram que a torta dela tinha gosto apenas do chocolate. Ela e Lucas foram os piores da noite e ele permanece na disputa.

Quem quiser tentar fazer a torta que eliminou Gabriela pode comemorar, pois Carol Fiorentino disponibilizou a receita completa. Veja o vídeo e mão na massa!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.