Cancelado, Programa do Jô tem baixa audiência e perde para SBT

0




O “Programa do Jô” já foi oficialmente cancelado pela Rede Globo há alguns meses. O famoso programa comandado por Jô Soares está em sua última temporada, pelo menos na emissora. O programa “Repórter Record”, da emissora de Edir Macedo, também foi cancelado recentemente.

Os dois programas estão com data para acabar e já estão na reta final, mas ainda assim estão apresentando abixa audiência. No caso do programa da Record, inclusive, a baixa audiência é um dos motivos para o seu fim. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Domingo Meirelles, que comanda a atração, será remanejado para outra função na Record.

Já o “Programa do Jô”, mesmo sem ter o sucesso que já teve no passado, quase sempre foi líder de audiência. Em sua última temporada, entretanto, a recepção do púlbico está sendo “morna”; o esperado era que Jô terminasse sua carreira na Globo com “chave de ouro”, com programa repleto de grandes entrevistas.

Na última quinta-feira (28), o programa da Globo e o da Record não tiveram boa audiência. O “Programa do Jô” conseguiu 5,6 pontos. Isso fez o programa global ficar em segundo lugar em audiência. Entre 00h55 e 01h21, perdeu para o programa do Gentili, que teve 6,6 pontos contra 5,2 pontos. Mais cedo, entre 23h24 e 00h54, perdeu para “A Praça É Nossa”, que ganhou 9,3 pontos, contra 5,8 pontos. O programa da Record ficou em terceiro lugar, com média de 5,1 pontos.

“A Praça É Nossa” ganhou também do “Jornal da Globo”. Entre 23h41 e 00h23, o programa do SBT conseguiu 10,8 pontos, contra 10,1 pontos do noticiário comandado por William Waack.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.