Gugu corre atrás do cantor Biel e é ignorado

0




Para continuar com a boa audiência, o programa do apresentador Gugu Liberato, que vai ao ar nas noites de domingo na Rede Record, vem apostando em entrevistas com nomes que podem gerar polêmica e interessar o público. Essa foi a tentativa com Biel recentemente.

Biel atualmente tem sido alvo de centenas de críticas negativas na internet. Após a polêmica de assediar uma jornalista, ele foi ainda mais criticado ao cantar a frase que ficou famosa sobre o assédio em um de seus shows e depois afirmar que queria que a jornalista soubesse o dano que gerou para sua carreira. Suas últimas declarações geraram revolta na internet e usuários do Twitter tiraram prints de sua conta, de tuítes de anos atrás, contendo mensagens preconceituosas, racistas, homofóbicas e misóginas. Não demorou até Biel divulgar que daria um tempo na carreira. Há o boato de que ele perdeu o contrato com a Warner Music.

O programa do Gugu tentou falar com o cantor sobre o assunto, mas ouviu um “não” como resposta. De acordo com o Estado de São Paulo, a produção do programa de Gugu tentou convencer o cantor a dar entrevista, mas ele recusou. O motivo teria sido o fato do programa de Gugu ter exibido entrevista com a jornalista Giulia Pereira no último dia 20. Giulia é a jornalista que acusa Biel de assédio sexual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.