Rio 2016: Pedro e Evandro perdem 2ª no vôlei de praia

0




Os brasileiros Pedro e Evandro perderam na estreia e se complicaram ainda mais após outra derrota no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A dupla brasileira perdeu para os canadenses Chaim Schalk e Ben Saxton por 2-1 e agora correm perigo de não conseguir vaga nas oitavas.

A disputa aconteceu na Arena de Copacabana. No início, a dupla canadense liderou. Na dupla brasileira, Evandro, que tem 2,10 metros de altura, geralmente protege a rede. Mas dessa vez quem marcou os dois únicos pontos de bloqueio no primeiro set foi Pedro. As duas jogadas foram importantes para virar a partida em 13-12 e abrir 16-13. Com a vantagem, o Brasil fechou a parcial em 21-17.

Leia também: Bernardo Oliveira perde e é eliminado dos Jogos Rio 2016

No segundo set, a dupla canadense voltou mais defensiva e conseguiu salvar muitas bolas e cravar no contra-ataque. Os canadenses abriram 12-9 e fecharam a parcial com 21-18. O terceiro e decisivo set foi feito de troca de lideranças no placar. O canadense Saxton fez a diferença e protagonizou três bloqueios que garantiram a vitória do Canadá por 16-14.

Após a segunda derrota em duas partidas, Pedro e Evandro não podem mais errar. Para ir para as oitavas, eles precisam vencer o último jogo no grupo D, contra os letões Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins. O jogo acontece quinta-feira (11).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.