EsportesPolíticaRio2016

Bernardo Oliveira perde e é eliminado dos Jogos Rio 2016




O brasiliense Bernardo Oliveira estreou vencendo o australiano Alec Potts, mas na manhã de terça-feira (09) deu adeus aos Jogos Olímpicos Rio 2016. O competidor brasileiro de tiro com arco foi superado por Ricardo Soto, do Chile. A disputa terminou em 7 a 1. O chileno tem apenas 16 anos de idade.

Leia também: Guilherme Melaragno é eliminado do esgrima

Mariana Silva vence estreia por ippon

Na primeira rodada, o brasileiro venceu por 6 a 4. No quinto set, apertado, Bernardo ganhou por 27 a 26. No tiro com arco, os arqueiros disputam até cinco sets. Nas parciais, cada atleta faz três disparos e, em caso de vitória, marca dois pontos. Se o set empatar, cada arqueiro ganha um ponto.

Bernardo Oliveira nos Jogos Londres 2012

Essa foi a primeira vez de Bernardo Oliveira nos Jogos Olímpicos. Ele foi eliminado sábado (06) da prova por equipes. Nas Olimpíadas de Londres 2012, ele foi acompanhar as disputas de equipes de tiro com arco como espectador a convite do Comitê Olímpico Brasileiro.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios