Bake Off Brasil: participante se descontrola e ameaça deixar a prova

1

Neste sábado (13), a cantora lírica Paula Jabur, famosa por cantar durante as provas e, muitas vezes, desestabilizar os concorrentes, vai ficar abalada. Após ser alvo de uma brincadeira feita por Ticiana Vilas Boas, a participante do “Bake Off Brasil” vai ameaçar desistir da prova.

Veja tambémReceita de Paris Brest elimina Lucas do Bake Off Brasil; veja como fazer

Bake Off Brasil: confira a receita da torta de caramelo de sal que eliminou Gabriela




Notando que Paula está bastante atrapalhada para montar a sua torta mousse assada de chocolate com quatro texturas, Ticiana Vilas Boas resolve brincar e imita Paula: “Catástrofe”, diz como se estivesse cantarolando.

Ela ri e tenta disfarçar, colocando a mão no rosto. Porém, Paula logo se manifesta, mostrando que não gostou da brincadeira. “Aí Tici, que engraçado”, ironiza

Vendo que a confeiteira amadora não gostou da brincadeira, a apresentadora pede desculpas e tenta tranquilizar Paula Jabur. Porém a cantora lírica, que não está conseguindo terminar a prova, fica descontrolada. Paula chora e chega a falar que vai ter que desistir da prova por não conseguir entregar o que foi pedido.

“Hoje foi o primeiro dia que a Paula se desestruturou psicologicamente”, comenta Juliana, que também participa do Bake Off Brasil e é mãe de Paula.

O reality culinário do SBT “Bake Off Brasil” chega ao fim no dia 27 de agosto. Para quem vai a sua torcida?


 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.