Johnny Depp escreveu mensagem para Amber Heard com seu próprio sangue

0




Novos fatos surgiram sobre a conturbada relação de Johnny Depp e Amber Heard. Uma fonte do site E! News contou que o casal teve uma discussão séria na Austrália, em março de 2015. Durante a discussão, o ator ficou “agitado” e quebrou uma garrafa, que acabou acidentalmente cortando a fonte do seu dedo. Então ele usou o sangue de seu dedo cortado para escrever uma mensagem sombria para Amber no espelho da casa onde estavam hospedados.

Leia também: Vídeo mostra Johnny furioso com sua esposa Amber Heard; assista

“Amber ficou muito assustada e traumatizada”, contou a fonte. Fotos da ferida no dedo de Depp foram postadas nesta segunda-feira (15) no site TMZ. De acordo com a fonte, as imagens fazem parte do depoimento de Amber.

O ator teria escrito no espelho o nome do ator com quem acreditava que Amber o traía. Ela deu depoimento durante cerca de 7 horas e contou sobre o caso. De acordo com ela, o ator estava sob efeito de álcool e drogas.

Leia também: Amber Heard nega que tenha vazado vídeo

A mensagem no espelho diz: “Estrelando Billy Bob” e “Amber fácil”. Billy Bob Thornton é o ator que trabalhou com Heard no filme “London Fields” – Johnny achava que os dois estavam dormindo juntos.

Na época, surgiram fotos de paparazzi que mostravam Johnny com sua mão enfaixada. Mas os relatos da época eram que ele tinha se machucado filmando um filme, o que teria o forçado a viajar de volta para os Estados Unidos para receber tratamento me´dico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.