EntretenimentoSéries

Final da temporada de A Garota da Moto bate recorde de audiência




“A Garota da Moto” seguiu impressionando com sua audiência até – e principalmente – em seu último episódio. O último capítulo da primeira temporada foi ao ar na noite de quarta-feira (17), entre 21h41 e 22h32.

Durante o horário que foi ao ar, o SBT conseguiu 14,1 pontos de média de audiência, com 20% de share e pico de 15,4 pontos. Os números representam a melhor média da série desde a sua estreia, que aconteceu em 13 de julho. Os números também deixaram o SBT na vice-liderança isolada.

A Record, que ficou em terceiro lugar, teve 6,9 pontos de média no horário. A emissora exibia o “Jornal da Record” e Jogos Olímpicos Rio 2016 durante a faixa de horário. A RedeGlobo foi a líder do horário, com 26 pontos durante o horário, com a exibição de “Velho Chico” e Jogos Olímpicos. A Band ficou em quarto lugar, com 2 pontos, enquanto exibia o “Show da Fé” e repercussão dos Jogos.

Segunda temporada

Com tanta audiência, o SBT já confirmou a segunda temporada de “A Garota da Moto”. A primeira temporada teve média de 11 pontos de audiência, ótimo índice para o SBT, que segue em alta em seu horário nobre.

Ainda não se sabe detalhes sobre a segunda temporada, mas o esperado é que ela estreie em março de 2017.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios