Luan Santana e Camila Queiroz trocam beijos em gravação; veja

0




Luan Santana está gravando DVD que homenageia as mulheres. No DVD, ele também trará músicas gravadas em parcerias com grandes nomes femininos da música. O quarto e último dia de gravação aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), em Paulínia, interior de São Paulo.

As cantoras Ivete Sangalo e Anitta participaram das gravações na última segunda-feira (15). Quarta-feira (17), Ana Carolina gravou com o cantor. O nome do DVD de Luan será “1977”, fazendo referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres, proclamados pela ONU.

Sandy participou da gravação, assim como a cantora sertaneja Marília e a atriz e modelo Camila Queiroz. Esta última foi fotografada beijando o cantor em cima do palco. Luan está solteiro desde maio, quando namorava a modelo Jade Magalhães. Camila terminou o relacionamento em junho com o modelo Lucas Cattani.

A imagem dos dois foi compartilhada pelo próprio Luan Santana, com uma mensagem romântica como legenda: “Já tô com vontade do seu beijo escondido pra sua mãe não ver…”

Quando anunciou o álbum semana passada, Luan disse que foi difícil “arrancar a voz” de Camila. Ele revelou que a escolheu após assistir um vídeo dela cantando música de “Jogos Vorazes” no Snapchat, sem se dar conta que ela estava apenas dublando a canção.

"já tô com vontade do seu beijo escondido pra sua mãe não ver.." 🙊 @mafalda

Uma foto publicada por Luan Santana (@luansantana) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.