PM é preso suspeito de estuprar e matar Janaina Santos no Vale do Ribeira

0



O subtenente da Polícia Militar, Ivo Ferreira de Oliveira, de 49 anos, foi preso como suspeito de estuprar e assassinar Janaina Santos. O crime aconteceu em Sete Barras, Vale do Ribeira – SP. O homem foi preso em Registro, cidade próxima a do assassinato e local no qual a vítima trabalhava. De acordo com a Polícia Civil, ele será indiciado por homicídio e estupro qualificado.

Ivo de Oliveira foi encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes, na cidade de São Paulo. A vítima era vendedora e trabalhava em uma loja em Registro. Ela morava com a família em Sete Barras e costumava voltar de ônibus diariamente.

No dia do desaparecimento, câmeras de segurança filmaram um carro seguindo uma mulher. O local era próximo do trabalho da moça assassinada. Depois disso, ela foi vista entrando no veículo e desapareceu.

Parentes, amigos e moradores de Sete Barras ajudaram nas buscas e a bolsa da jovem foi encontrada embaixo da Ponte do Itopamirim. O local fica entre Registro e Sete Barras. O corpo dela foi achado dias depois, em Sete Barras, no bairro Mamparra.

O PM Ivo Ferreira de Oliveira mora na mesma cidade da vítima, Sete Barras. Como são da mesma cidade, que é pequena, a polícia acredita que a jovem conhecia o policial.

De acordo com informações do portal G1, o Delegado Marcelo Freitas contou que a polícia já sabia que ele era o criminoso, quando o chamou para dar depoimento. Depois de entrar em contradições, o PM teria confessado o crime.

Durante a investigação, marcas de sangue foram encontradas dentro do carro do suspeito. Ele teria tentado trocar as rodas do carro, para despistar a polícia na análise das marcas de pneu. O corpo de Janaina foi encontrado em estado de putrefação, mas foi possível observar marcas de violência.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.