Justiça: Mayara e Kellen, implicância à primeira vista

0



Justiça começou a ser transmitida pela Globo nesta segunda-feira (22) e já conquistou o público. No episódio de hoje (23), Mayara (Letícia Braga/ Júlia Dalavia) e Kellen (Leandra Leal) não vão se dar bem e a confusão será grande. A vizinha já chegou arrumando confusão. Ela e o marido, o policial Douglas (Enrique Diz), vão entrar em vários conflitos no local.

Furacão, o cachorro de Douglas, vai invadir a festa de uma menina de 11 anos e colocar as crianças para correr no quintal de Fátima (Adriana Esteves) e Waldyr (Ângelo Antonio). “Eles são problema”, avisa o motorista de ônibus aos filhos. Com isso, o churrasco praticamente acaba e Mayara fica triste, ao lado do seu bolo de aniversário completamente destruído.

Na tentativa de retomar a festa, Fátima tenta animar a filha. “Você vai deixar esse cachorro estragar a sua festa?”, pergunta à menina, ensinando que a felicidade só depende de cada um de nós.

A mãe tenta amenizar o ocorrido, mas Mayara e o irmão Jesus (Bernardo Berruezo/ Tobias Carrieres) armam um plano para se vingar. Eles apimentam a comida de Furacão, mas não dá muito certo.

Neste episódio, a menina também vai ver a mãe ser presa injustamente por causa de uma armação de Kellen e Douglas. Ela ficará reclusa por sete anos acusada de tráfico de drogas. “Nossa mãe não fez nada Jesus. É tudo mentira deles”, diz Mayara ao irmão.

Essas cenas irão ao ar nesta terça-feira, dia 23. Justiça é escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.