Murilo Rosa é acusado de vender ingressos falsos para Olimpíadas 2016

0




A final do futebol masculino entre Brasil e Alemanha lotou os estádios. Entre os torcedores, vários eram famosos. O Brasil acabou levando a melhor e conquistou inédito ouro olímpico. Mas o jogo deu dor de cabeça para o ator Murilo Rosa. Ele está sendo acusado de vender ingressos falsos para o jogo.

Um advogado está acusando o ator de vender dois ingressos falsos para a final do futebol masculino, que aconteceu no Maracanã, Rio de Janeiro. O advogado teria adquirido os ingressos e ido com o filho de 12 anos para o estádio. Ao chegar lá, diz ter descobrido que os ingressos eram falsos.

O advogado disse ainda que comprou os ingressos com Murilo porque ele passa credibilidade, já que é um “ator famoso”. Ele conta que foram barrados ao chegarem na porta e avisados que o ingresso era falso. “Em vez de ver o jogo, passamos horas na delegacia”, contou.

Já o ator Murilo Rosa se defende afirmando que comprou os ingressos com um desconhecido, alegando que também foi enganado. Ele diz ter comprado os ingressos de um homem que “pareceu bem apessoado”. O seu primo passou o contato do homem, segundo Rosa. “Só me pareceu um pouco afoito, mas estava com a mulher. Então comprei. Mas Fernanda descobriu, depois, que os ingressos eram para lugares separados”, explicou.

Os ingressos foram entregues na delegacia e passarão por perícia. Foi aberto inquérito para investigar o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.