Estreia do Adnight, do Adnet, recebe críticas e muitos memes nas redes sociais

0



Os internautas estavam ansiosos pelo Adnight, novo programa de Marcelo Adnet, na Globo. Isso parece ter aumentando depois da estreia do Programa do Porchat, que empolgou e surpreendeu na audiência conquistada.

Torcendo para que fosse algo tão divertido quanto o “Ta no Ar”, logo os tuiteiros colocaram a hashtag #EstreiaAdnight como uma das mais usadas no país. Porém, parece que com o passar do tempo, a empolgação foi dando lugar a memes nem tão empolgantes.

As críticas foram inúmeras no Twitter e a audiência também não respondeu bem. Dados prévios do Ibope mostram que em São Paulo às 23h48, o programa perdia para o SBT (SBT 11.8, Globo 10.9, Record 6.6, Band 2.5).

Tudo isso com Galvão Bueno como convidado especial. Além de participar de brincadeiras, a atração realizou o encontro dele com o criador do “Cala a boca Galvão”, o blogueiro Maurício Cid do blog Não Salvo. A campanha foi criada durante a Copa do Mundo de 2010.

“Eu já fiz muita coisa nessa vida, mas sair no ‘El País’ e no ‘New York Times’ foi você que fez isso. Agradeço tanto pelo que você fez”, disse Galvão ao encontrar Cid. Porém, a vingança veio e Cid teve que beber vinho de uvas pisoteadas pelo narrador.

Veja memes do programa de Marcelo Adnet na Globo, o Adnight






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.