Êta Mundo Bom: resumo de sexta-feira (26/08), último episódio

0




Nesta sexta-feira (26) vai ao ar o último capítulo de “Êta Mundo Bom”, atual novela das 18h da Rede Globo. No episódio especial todos os personagens terão os desfechos de suas histórias.

Candinho vai comprar a fazenda da família de sua amada Filomena. O mocinho vai salvar a família de Cunegundes da falência. Mafalda, por sua vez, vai desistir de se casar com Romeu. Ela vai descobrir toda a verdade sobre ele com a ajuda de Sarita. Após dispensar Romeu, ela vai se casar com Zé dos Porcos. O mesmo padre fará a cerimônia dos dois pombinhos, após pedido de Eponina. Os dois terão sua primeira noite de amor e Mafalda conhecerá cegonho. E Cláudio vai deixar o seu pai Araújo muito feliz, pois vai voltar a andar.

Essas são apenas algumas das emoções reservadas para o grande final da novela.

Osório se despede de Gerusa

Todos estarão reunidos para velar o corpo de Gerusa na igreja. Todos estão lá para se despedir do corpo da jovem antes de seu enterro. Ela estará no caixão vestida de noiva. O padre começará a missa. Osório ainda não está aceitando a morte de sua noiva e pedirá para falar com os presentes no local.

Ele declarará que não se considera noivo de Gerusa, mas sim seu esposo. Chorando muito, ele dirá que é o esposo da jovem que faleceu há pouco, pois seu amor é eterno. “Eis aqui o teu esposo”, dirá Osório antes de colocar a aliança no dedo da jovem. Osório vai acabar caindo em cima do caixão de Gerusa e morrerá de tanta tristeza.

O sábado (27) será a última oportunidade de assistir a novela. Neste dia será reprisado o seu emocionante último capítulo. “Sol Nascente” começa a ser exibido no mesmo horário de “Êta Mundo Bom” segunda-feira (29).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.