Elenco de Êta Mundo Bom comenta último episódio; veja

0




Com o fim de “Êta Mundo Bom”, vários atores e atrizes da novela usaram suas contas no Instagram para compartilhar texto emotivos sobre o fim do trabalho e fotos dos bastidores. Os artistas usaram suas redes sociais para se despedir de seus personagens. Arthur Aguiar e Giovanna Grigio, que interpretaram o sofrido casal Osório e Gerusa, se pronunciaram pouco antes do último episódio ir ao ar.

“Fim de cena. Muito choro. Muita alegria!”, disse Giovanna ao postar uma foto caracterizada como Gerusa no hospital.

Fim de cena. Muito choro. Muita alegria! Aqui vão meus agradecimentos! O principal deles pro @walcyrcarrasco por ter confiado essa personagem a mim! Ela realmente mudou a minha vida e eu sou eternamente grata! Aos meus colegas de elenco! Todos, mas principalmente @analuciatorre e @arthuraguiar por viverem essa história linda comigo e me receberem de braços abertos, me fizeram me sentir em casa! Obrigada!! Aos diretores, Jorginho, Zambelli, Catu e Diego, por cada dica e cada palavra carinhosa! A todos da equipe, caracterização, iluminação, contra regras, produção, TUDO! Sem vocês nada seria possível! A @cavalcantiandrea que me ensinou tanto e me ajudou a dar cor a Gerusa! Obrigada, menina Gerusa! Pela experiência, ensinamentos e amigos que você me deu! Te amo!

A photo posted by Giovanna Grigio (@gigigrigio) on

“Foi incrível ter feito parte dessa novela”, disse Arthur, que postou foto ao lado de Walcyr Carrasco, autor do folhetim.

Aproveitando a foto do nosso grande mestre @walcyrcarrasco pra agradecê-lo mais uma vez pela oportunidade de dar vida a essa personagem tão bonito e especial. Foi incrível ter feito parte dessa novela… No outro post eu já agradeci a todos que fizeram parte desse grande trabalho… Agora eu quero e preciso dividir o sucesso desse personagem com a minha coach @cavalcantiandrea que me acolheu e me ajudou na construção desse personagem. Sem ela com certeza nada disso teria sido possível. MUITO OBRIGADO!! Então é isso galera!!! Hoje vai ao ar o ÚLTIMO CAPÍTULO da nossa novela tão amada “ETA MUNDO BOM”!! Assistam porque está imperdível!!! Beijos a todos!!! Obrigado por todo o carinho que tiveram com o meu menino OSÓRIO!! ❤️ #Repost @walcyrcarrasco with @repostapp ・・・ Eu com @arthuraguiar Osório na festa de @etamundobom A @gigigrigio Gerusa não veio porque está fazendo um filme . Eu e Arthur comemoramos muito o sucesso da novela. Que trabalho abençoado!

A photo posted by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

Flávia Alessandra interpretou a vilã Sandra. Mesmo com todas as maldades de sua personagens, a atriz conseguiu conquistar o público por causa de sua atuação marcante. Fãs de Flávia até criaram uma hashtag no Twitter agradecendo a atriz por seu trabalho em “Êta Mundo Bom”. Ela postou uma foto dos bastidores das gravações.

Já pensou? Se tivesse sido assim?? Acabou. Tem um buraco dentro de mim #etamundobom #instasandra

A photo posted by Flávia Alessandra (@flaviaalereal) on

E também postou uma foto ao lado de Marco Nanini, com um texto homenageando o ator.

JP Rufino, que interpretou Pirulito, postou uma bela homenagem a Sérgio Guizé, que interpretou Candinho.

Camila Queiroz, que interpretou a ingênua caipira Mafalda, postou diversas fotos de sua personagens e nos bastidores com outros atores de “Êta Mundo Bom”. “Hoje me despeço de minha menina MafaRda! Eu aprendi tanto com voce menina moça. Obrigada por me permitir ser você, ter sua inocência, pureza e pela sua busca ao cegonho. Tenho certeza que voce arrancou muitos sorrisos por ai e não só os meus!”, disse Camila numa das postagens. Veja todas abaixo.

Minha mestra, minha Tia Eponina! Minha gratidão eterna ❤️ #NoMundoMafalda #EtaMundoBom

A photo posted by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.