Globo planeja saída de Bonner do Jornal Nacional; Evaristo deve substituir

0




Assim como aconteceu com Fátima Bernardes, o comentário nos bastidores da Rede Globo é que William Bonner sairá do JN aos poucos. O processo de saída do apresentador da bancada deve começar a acontecer em breve.

De acordo com Fernando Oliveira, colunista da Folha de São Paulo, o objetivo da emissora é que daqui a dois ou três anos o apresentador comece a passar a bancada do jornal para outro jornalista. E o seu substituto seria Evaristo Costa, que atualmente apresenta o “Jornal Hoje” e é sucesso no Twitter.

Leia também: Anitta pode substituir Tiago Leifert no The Voice Kids

Mesmo saindo da bancada e deixando de apresentar o JN, Bonner ainda continuaria como editor-chefe do jornal. Ele passaria a atuar mais nos bastidores do jornal, além de fazer reportagens especiais e coberturas. A Folha de S. Paulo afirma que entrou em contato com a emissora para confirmar o rumor. A Globo disse que o planejamento não existe.

O apresentador do Jornal Nacional virou notícia em todo o Brasil esta semana após anunciar a separação com Fátima Bernardes. Os dois estavam casados há 26 anos e têm 3 filhos. O anúncio do divórcio foi feito no Twitter oficial do apresentador. O mesmo colunista da Folha afirma que Bonner já saiu de casa há uma semana e está em busca de uma nova moradia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.