MasterChef Profissionais teve mais de 5 mil inscritos

0



A disputa no MasterChef Profissionais promete ser grande. A concorrência já começou com um bom número de inscritos. Foram mais de 5 mil pessoas tentando uma vaga na primeira edição do programa voltada para quem já tem conhecimento na área.

Desta vez, para poder pleitear uma das vagas, é necessário ser um profissional da gastronomia formado ou que tenha experiência na área. Com o sucesso e grande procura, a Bandeirantes resolveu esticar um pouco o programa. No início seriam 9 episódios, mas a emissora já esticou e agora serão 11 semanas de reality culinário.

A apresentação do MasterChef Profissionais segue de Ana Paula Padrão. Os jurados também serão os mesmos. Por isso, os escolhidos devem ficar atentos para agradar Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Como a Band quer começar a gravar já no dia 12 de setembro, a seleção já começou. Dos mais de 5 mil candidatos apenas 200 foram aprovados para ir até São Paulo. Na capital paulista, os concorrentes precisaram preparar um prato com cardápio livre e ingredientes próprios.

Dos 200 sobraram 20, que vão passar por mais uma etapa para começar as gravações. A Bandeirantes pretende começar a passar o MasterChef Brasil Profissionais em outubro.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.