Chris Flores vai apresentar reality show no SBT

0



Dias depois de pedir demissão da Record e dar entrevista para o “A Tarde É Sua”, programa da Rede TV!, apresentado por Sonia Abrão, Chris Flores negocia com o SBT. A jornalista teve uma reunião na tarde desta quinta-feira e, ao que tudo indica, a emissora de Silvio Santos será o seu novo local de trabalho.

No SBT, Chris Flores assine realmente o contrato, ela será a responsável por apresentar, ao lado de Carlos Bertolazzi, um reality show de casamentos. Alguns detalhes estão sendo discutido e, se tudo der certo, nesta sexta ainda ela fecha com a emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, da Uol, as negociações entre a emissora de Silvio Santos e Chris Flores teriam começado antes de ela deixar a Record.

A rescisão de contrato foi feita no dia 6, última terça-feira. Em entrevista, ela disse que saiu da emissora bem e até com possibilidade de voltar em breve. Chris estava contratada até o final de 2016. “Saí pela porta da frente e não descarto uma volta no futuro”, diz a jornalista.

Na Record, Chris Flores ficou quase 12 anos, mas estava na geladeira há algum tempo. A estreia dela foi como colunista do “Tudo a Ver”. Como se saiu bem, Hélio Vargas a convidou para trabalhar ao lado de Edu Guedes, Britto Junior e Ana Hickmann, apresentadores do “Hoje em Dia”, onde ficou até 2014.

 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.