Paralimpíadas tem quase dois milhões de ingressos vendidos

0



Durante as Olimpíadas Rio 2016 a preocupação era grande, quanto a venda de ingressos para Paralimpíadas. Poucos tinham sido adquiridos, mas o cenário mudou completamente. Com o término dos jogos, brasileiros começaram a abraçar a Paralimpíada e quase 2 milhões de ingressos já foram vendidos.

Veja também: Paralimpíadas ao vivo: veja a programação da TV hoje

Veja como comprar ingressos para as Paralimpíadas

A expectativa do Comitê Organizador do Rio-2016 é que esta marca seja alcançada nesta quinta-feira (15), pois estão sendo vendidos em média 40 mil ingressos por dia. Até a manhã de hoje, 1,96 milhão tinham sido comercializados. No total 2,5 milhões de entradas foram colocadas à venda.

Com essa boa adesão do público, os Jogos Paralímpicos do Rio passam a ser o segundo com maior venda de ingressos. Em primeiro lugar está Londres-2012, com 2,8 milhões de entradas comercializadas.

O recorde de público no parque também foi batido durante as Paralimpíadas. No sábado, 10, e domingo 11, estiveram no local mais de 327 mil pessoas, segundo dados do Comitê Organizador. No sábado, recorde de público foi batido. Estavam presentes 170 mil pessoas, um número bem maior do que nas Olimpíadas, quando o máximo foi no sábado, 6 de agosto, segundo dia de Jogos Olímpicos, com 157 mil torcedores.

Diariamente, aproximadamente 70 mil pessoas, durante a semana, estão no parque para assistir às competições.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.