Corpo de Domingos Montagner foi encontrado

0



Em uma entrevista dada para a Record, no Cidade Alerta, um coronel informou que, por volta das 18h06, um corpo de um homem, semelhante ao de Domingos Montagner, foi encontrado. Amigos do ator estariam indo para o local para realizar o reconhecimento.

Por volta de 18h18, a Record informou que a Rede Globo confirmou que o corpo encontrado era do ator. Ele foi localizado por mergulhadores, próximo ao local do afogamento, preso em pedras e submerso.

Domingos Montagner deixa esposa e três filhos, que estão em São Paulo. Famosos lamentam a morte do ator, protagonista de Velho Chico.

Globo divulga nota sobre o desaparecimento de Domingos Montagner

“Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”, diz a nota oficial da emissora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.