Forte explosão deixa pelo menos dez feridos no centro de Nova York

0




Uma explosão forte deixou pelo menos dez pessoas feridas no bairro de Chelsea, centro de Nova York. A cidade norte-americana entrou em alerta na noite deste sábado (17).

Até por volta das 23h, horário de Brasília, não se tinha confirmação sobre o motivo da explosão. Ela aconteceu por volta das 20h30, horário local, ou 21h30, horário de Brasília. A explosão ocorreu na rua 23, entre as 6ª e 7ª avenida, em Manhattan.

De acordo com o New York Times, entre dez e quinze pessoas ficaram feridas. Nenhuma delas teriam se ferido gravemente. A área do acidente ficou isolada pela polícia e bombeiros seguem prestando atendimento. O local é próximo do famoso Flatiron Building e do Eataly.

Também segundo o New York Times, três agentes da polícia, que preferiram não se identificar, disseram que a explosão parece ter acontecido numa lata de lixo. O impacto fez vidros de carros e janelas de um prédio de cinco andarem se estilhaçarem. Este prédio fica entre um outro prédio que está sendo restaurado e uma igreja.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.