Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas ao vivo na TV

0



 A equipe do Brasil começa o domingo com 71 medalhas, mas até a Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas acontecer, o número pode ficar ainda maior. Até agora, são 14 de ouro, 29 de prata e 28 de bronze.

Veja também: Ingressos para as Paralimpíadas; veja com comprar

Veja como sintonizar a TV Brasil

O número pode ficar ainda maior após o jogo do vôlei sentado, que acontece às 9h30 da manhã. Brasil e Egito brigam pelo bronze. Caso consiga, será uma medalha inédita para a seleção brasileira.

Depois da final do vôlei sentado e das últimas disputas no rugby em cadeira de roda, chega a hora da Cerimônia de encerramento das Paralimpíadas Rio 2016. A festa começa às 20 horas e será transmitida, ao vivo, na TV.

Quem tem TV paga em casa poderá assistir pela SporTV, que é quem está fazendo a cobertura de todos os jogos. Já na TV aberta, quem confirmou a transmissão foi a TV Brasil, a partir de 20 horas.

Shows da Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas

Além de Ivete Sangalo, estão confirmados os seguintes nomes durante a festa de encerramento: Gaby Amarantos, Dream Team do Passinho, Nego do Borel, Nação Zumbi, e muitos outros. Além disso, o guitarrista Jonathan Bastos, que não tem os dois braços, vai se apresentar.





Programação da TV Brasil no dia do Encerramento das Paralimpíadas

  • 09h15 ABERTURA PARALIMPÍADAS
  • 09h30 VÔLEI SENTADO (Brasil em quadra)
  • 11h45 ABERTURA PARALIMPÍADAS
  • 12h00 VÔLEI SENTADO
  • 19h00 RESUMO PARALÍMPICO
  • 20h00 CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO PARALIMPÍADAS
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.