Camila Pitanga deve ser afastada de Velho Chico após morte de Domingos Montagner

0




A morte prematura do ator Domingos Montagner acabou alterando alguns detalhes de “Velho Chico”, inclusive sobre a personagem de Camila Pitanga. A Rede Globo já divulgou comunicado que o ator não será substituído e o seu personagem continuará na trama. Tudo o que foi gravado até agora com o ator será usado. O que não foi, a Globo estuda fazer as cenas do ponto de vista de Santo, personagem Montagner. Dessa forma, a câmera seria como o olhar de Santo e a sua imagem não precisaria aparecer.

De acordo com o jornalista a Léo Dias, a atriz Camila Pitanga também vai deixar de gravar a novela das 21h. Ela interpretava o interesse amoroso de Santo e era a única ao lado do ator no momento em que ele faleceu. Os dois estavam no rio São Francisco; eles resolveram mergulhar durante o intervalo das gravações. Camila acabou presenciando a morte do colega de elenco.

Breve pausa na carreira

Após a tragédia, de acordo com o jornalista, Camila Pitanga deve voltar ao Rio de Janeiro e voltar a trabalhar com telenovelas daqui a um ano, no mínimo. A atriz ficou muito abalada e em choque após a morte de Domingos Montagner.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.