Alexandre Borges fala pela primeira vez após divulgação de vídeo íntimo

1




Dias após um vídeo íntimo rodar a internet, Alexandre Borges falou pela primeira vez sobre o assunto. Ele virou um dos temas mais comentados do vídeo após cair na web um vídeo seu em encontro com uma mulher e outras duas pessoas, que seriam transexuais.

O ator deu entrevista para o jornal Extra e disse que não vai tomar nenhuma atitude jurídica. Entretanto, já que o vídeo foi feito sem seu conhecimento e “divulgado na internet indevidamente”, ele se viu “forçado” a esclarecer alguns detalhes. Borges acredita que alguns pontos sobre o vídeo foram “distorcidos e ampliados”.

De acordo com ele, o que aconteceu no dia do vídeo foi um “encontro casual” com três pessoas após uma festa. “Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, garantiu ao jornal Extra.

Ele disse também que está muito seguro de sua sexualidade. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, disse o ator. “Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”.

1 comentário
  1. Carlos Catacrese Diz

    Todo mundo enchendo o saco sobre o direito e a liberdade que todos devem ter sobre a própria sexualidade. Ai, quando pinta alguma cena onde algum famoso esteja fazendo sua escolha, todo mundo cai de pau em cima do cara. Ah, para! Vão se catar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.