Família é assaltada por homem com máscara de palhaço

0



Um assalto foi realizado, na noite desta terça-feira (11), por um homem com máscara de palhaço e mais dois comparsas. O crime aconteceu em Sorocaba, interior do Estado de São Paulo. Até o momento, ninguém foi preso.

Veja também: Homem é baleado no Park Shopping no Rio; veja fotos

De acordo com o relato de uma das vítimas, o criminoso mascarado levou três celulares, R$ 6,5 mil que seriam usados para o pagamento do buffet de um casamento e um carro.

O veículo foi encontrado pela Polícia Militar 20 minutos depois e estava na rodovia Castello Branco (SP-280), próximo ao Jockey Club de Sorocaba.

A dona do buffet não teve nada roubado e foi quem chamou a polícia. As vítimas registraram um boletim de ocorrência na delegacia.

Sete pessoas da família, que foi assaltada, estavam no local para degustar e fechar o negócio com o buffet. O dinheiro seria usado para pagar o estabelecimento, que fica no bairro Cajuru, zona industrial da cidade. De acordo com o noivo, o valor foi um presente da avó e ninguém, além da família, sabia que eles estavam com a quantia no carro.

A família do caseiro também foi rendida, antes dos criminosos chegar ao salão e realizar o assalto. A degustação durou certa de 20 minutos e foi agendada para as 20 horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.